Diversos Assuntos


Nutrição e Cia como o próprio nome já diz mostra também post que abordam assuntos tais como: filhos, informação, orientação, diversão, bichos, amizade entre outros. Seja um seguidor e ganhe mais conteúdo no seu dia a a dia.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mas uma vitória rumo ao Hexa

Aqui em casa esse ano tem torcida nova. A primeira copa da M.C . Ela não entende nada ainda mas está adorando a diversão que rola no jogo, só hoje que capotou quando começou o hino e acordou assim que o jogo acabou. Mesmo com toda a barulheira da rua não abriu se quer o olho.  Vamos ver se no proximo ela aguenta o pique.
Agora um mero desabafo:
Algumas pessoas infelizmente ainda não conhecem a "bloguesfera" e acham que blog é igual site que vc comunica o que faz ( como profissão) e pronto.
 O assunto só deve ser a sua profissa. Mas não é bem assim, pelo contrário nos blogs falamos de tudo, todos, todas e muito, muito mais.
Gostamos de contar o que aconteceu e o que acontece com a gente, como uma espécie de agenda eletrônica, como fazíamos na adolescencia, mas naquela época não dividíamos com ninguém.
Agora não, contamos, dividimos e recebemos apoio. Tudo de bom nos dias de hoje conseguimos criar uma amizade virtual.
É difícil de acreditar mas é possível.
 O nutricaoecia como o próprio nome já diz fala de nutrição e sua companhia que são os post que publico e faço um comentário em cima.
 Que é o jeito que gosto de me comunicar. Coloco uma foto e faço um comentário
Outros gostam de escrever textos e assim vai.........
O blog é assim pra ESCREVER MUITO
Mas principalmente LER MUITO MUITO MUITO.

14 comentários:

  1. Oi,
    vi que você entrou no meu blog e se tornou seguidora e fiquei muito feliz co a visita.
    Adorei o seu blog e suas dicas.
    É isso aí, o blog é para falarmos o que quisermos e lê que também quiser, né?
    Para você que gosta de dicas nutritivas, se quiser, dê uma olhada nessa postagem que além de nutritiva é uma forma divertida de comer salada:

    http://inventandocomamamae.blogspot.com/2010/04/jantar-florido.html

    Vamos ao HEXA!

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Seja bem vinda!
    O legal do blog é isso mesmo, conversar, trocar ideias!
    Adorei o seu tbe, e estou te seguindo.
    Sua princesa é linda!!
    Quanto aos selinhos, vc geralmente ganha de presente e a pessoa que deu te avisa, ou como eu fiz no meu topico ofereci às minhas amigas. Neste caso vc pode copiar o endereço da imagem e fazer um post no seu blog. Para aquele selinho ou vc oferece para nove amigas ou faz como eu fiz e deixa para as que quiserem pega-lo. Nao esqueça de falar 9 coisas sobre vc.
    Qualquer duvida, estou aqui!
    Bjks e um otimo dia

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia,
    quanto aos selinhos, eles são tipo uma corrente e uma forma de homenagear e divulgar os blogs amigos. Alguns blogs criam os selinhos (eu nunca fiz isso poruqe não sei) e as regras e saem espalhando. Quem recebe, deve seguir as regras e repassar. Eu só repassei os elinhos que recebi.
    Já, já você vai estar recebendo muitos seus selinhos. Seu blog é muito legal e merece.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, o Enzo tb não entende muito bem ainda..entende mais que a Copa passada,sem duvida..+ ele gosta é da bagunça,hahaha..e sobre os blogs..è isso mesmo..concordo com vc..os blogs são a mais pura forma de livre expressao de hoje em dia.. aqui é nosso canto..e a gente escreve o que da vontade..seja para falar de filhos, dicas, problemas, viagens,nossa vida, o que mais a gente quiser..e o melhor sem duvida é poder trocar essas informações com outras pessoas!!! eu vivo dizendo isso..que isso é o melhor dos blogs... essa troca..tenho amigas blogueiras de longa data,outras recentes..e adoro isso,adoro trocar postal,e mail,carta e ter esse contato..e ainda bem que os blogs existem!!! ;-)
    Concordo com vc!!!
    Tenha uma otima terçaaaa, bjao!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patrícia!
    Muito obrigada pela visita ao meu blog. Eu também sou interessada em nutrição e em moda (acho que todo mundo que é mãe acaba se interessando por isso,né?). Gostei muito do seu blog, já estou seguindo. E muito obrigada por seguir o meu também! Com certeza vamos aproveitar bastante as dicas uma da outra!
    bjo
    Livia
    viagensdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Patão, querida
    Cheguei! Amei o blog, já estou te seguindo :)
    Nossa e me identifiquei tanto com isso que vc está falou...a agenda virtual,rs, é exatamente isso, eu tenho certeza que amo blogar por que na adolecencia fui uma otima fazedora de diários!!
    bjo e bem vinda ao mundo blogueiro
    Dri

    ResponderExcluir
  7. Que linda a MC Pats, tá demais com a bandeira, fala sério... primeira copa deles é realmente memorável...
    ah, acho que vc tá sucesso no mundo do blog, tô perando agora o ooutro blog tá? rs rs rs
    beijos querida

    ResponderExcluir
  8. Oi Patrícia! Fiquei super feliz com a sua visita no Viajar é tudibom e espera tê-la sempre comigo!
    Já estou te seguindo e te digo uma coisa, o assunto Nutrição fez um tlinnn tipo uma ficha caindo sabe? hehe Tô precisando muitooooo falar/conversar e tirar muitasssssssssss dúvidas sobre esse tema!
    Espero que role uma "amizade" (aqui encontramos muitas - amoooo) e que vc possa me ajudar!!!

    Big beijo e uma ótima semana, volto com + tempo para acompanhar seus post´s.
    Ana
    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Patrícia, pode citar, sim, é claro! Sua filha é linda, adorei conhecer o seu blog. Vou te linkar, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Obrigada pela visita e por seguir o blog da pequena Ísis!

    Sabe que eu tb sou nutricionista de formação? Mas já não atuo mais na área há 4 anos!

    Seja bem vinda! Linkei o seu blog e estou te seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiii

    Obrigada pela visita lá no blog! Vim aqui retribuir e adorei o seu!!! Muitas dicas, coisinhas boas de ler!! Estou te seguindo tb! E vez ou outra aparecerei por aqui ;)

    Bjo grande
    Linda sua filhota!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá de novo! Voltei e lí seu post de hj e acho que é bemmmm assim!
    Antigamente tínhamos nossas agendas e anotações, hj é tudo virtual e o melhor, além de deixar-mos tudo "eternizado" aqui no Blog criamos uma rede de amigos, bate papo, terapia e aqui msmo solucionamos várias dúvidas e dificuldades dos nossos dia a dia.
    BJOS e uma ótima semana, a vc e a pqna fofa de verde amarelo.

    ResponderExcluir
  13. Tem duas coisas na blogosfera que eu acho curiosíssimas: 1) se você fica um dia sem publicar nada, as pessoas acham que você sumiu. É bom, porque a gente se sente prestigiada, mas é ruim porque nem sempre dá tempo ou inspiração para escrever. 2) as pessoas usam o seu blog apenas para divulgar o delas.

    ResponderExcluir
  14. OLá,
    fiqeui muito feliz com as suas visitas e comentários lá no blog!
    desculpa a demora em vir aqui te conhecer...
    mas adorei seu blog e as dicas são mega bacanas...
    estou passando pela fase da seletividade com o epqueno... affff....
    estou te seguindo e linkando, ok?
    vamos trocar muitas experiências e dicas!
    bjocas
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho!