Diversos Assuntos


Nutrição e Cia como o próprio nome já diz mostra também post que abordam assuntos tais como: filhos, informação, orientação, diversão, bichos, amizade entre outros. Seja um seguidor e ganhe mais conteúdo no seu dia a a dia.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A dog Dolly

Vi em um blog de uma super amiga minha uma história sobre seu cachorrinho:gostei!
Vou falar aqui sobre a minha dog Dolly, filha de outra cachorrinha a Julie. A Dolly é filha da Julie acredite......... Ela tem 12 anos está comigo antes mesmo de me casar, sempre tive cachorro e crio todos ate seu ultimo suspiro. Bom vou falar aqui um pouco do comportamento dela com a minha filha, que é o assunto da minha vida.
Como moro em casa elas vivem no quintal, mas antes da minha filha elas eram minhas filhinhas e estavam todos os dia dentro de casa, porém quando a bebê nasceu esse entra e sai foi um pouco deixado de lado. Pena mais não consegui administrar casa, filho e cachorras ao mesmo tempo. Dava ração e agua todos os dias claro, mas não entravam mais em casa. O marido não queria que a bebê tivesse contato com elas, pois a Julie nunca gostou muito de criança e a gente temia pela segurança dela. Somente após 1 ano que liberamos a minha filha passar a mão na Dolly que é super meiga e querida. Aí sim posso dizer que nasceu um outro amor na vida da Dolly. Quando percebeu que mais um integrante da família para lhe dar carinho, se apaixonou. Uma delicia todos os dias a bebê pede pra dar ração na boca da dog, pede pra abrir a porta da lavanderia que da acesso a onde elas moram, pra passar a mão e fazer carinho. Muito gostosas, eu adoro essa cumplicidade que existe entre as duas e a minha filha curte muito chamar a dog pra brincar no quintal em dias ensolarados...tudi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recadinho!