Diversos Assuntos


Nutrição e Cia como o próprio nome já diz mostra também post que abordam assuntos tais como: filhos, informação, orientação, diversão, bichos, amizade entre outros. Seja um seguidor e ganhe mais conteúdo no seu dia a a dia.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dolly and Julie

Essas são as minhas companheiras de longas datas. A branquinha é a Julie que era da minha avó, nós ganhamos ela em 1995, ou seja a dog é uma ansiã. Aí em 98 ela teve cinco lindos cachorrinhos igual a cinza aí que é a Dolly. Consegui ir dando todos os cachorrinhos mais quando cheguei na última não consegui desfazer e acabei ficando com essa fofa. Quando me casei já tinha as duas, veio no pacote hehehe. Sei que muitos gostam de cachorros mais não aguentam cuidar pois da muito trabalho, mas eu sempre adorei mascote e vão ficar comigo pra sempre. Lógico depois que nasceu minha linda elas perderam o reinado, mas o carinho e dedicação que sempre tive a elas nunca deixou de existir. São criadas livres e soltas em todo o quintal, tem uma casinha em um lugar aconchegante na casa, potes de água espalhados pelo quintal que são higienizados diariamente. Só a ração que fica bem perto da casinha e tem ração sempre. Elas já tem horários pra comer faz tempo então não há problema em deixar ração sempre. Como estão velhinhas as vezes dou comidinhas fora da dieta delas como: frutas, bolachas, carnes, frangos e as vezes dou até doce, pois tem pouco tempo de vida e quero que simplesmente sejam felizes em seus momentos com a gente............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recadinho!