Diversos Assuntos


Nutrição e Cia como o próprio nome já diz mostra também post que abordam assuntos tais como: filhos, informação, orientação, diversão, bichos, amizade entre outros. Seja um seguidor e ganhe mais conteúdo no seu dia a a dia.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Horta em casa

Em algumas escolas que passei como educadora de nutrição uma das atividades que gostava de ensinar aos alunos era como cultivar uma horta. Primeiro eu escolhia um lugar para fazer a horta e nem sempre havia espaço, principalmente com terra fértil para podermos plantar nossas sementinhas, daí onde surgiu a ideia de fazer a "horta suspensa". E a ideia foi tão legal que acabei fazendo uma em casa também. Foi muito bacana pois as escolas que não possuíam jardins ou um espaço com terra era só fazer uma "horta  suspensa" e pronto. As crianças adoravam plantar e colher os temperos e folhas verdes que lá eram plantados e depois utilizados nas nossas " receitinhas fáceis".

Um comentário:

  1. Amei sua horta, tambem tinha uma em casa antes de vir esses meses para o Brasil. Agora ba volta vou comprar minha hortinha de ervas outra vez. Acho uma delicia.

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho!