Diversos Assuntos


Nutrição e Cia como o próprio nome já diz mostra também post que abordam assuntos tais como: filhos, informação, orientação, diversão, bichos, amizade entre outros. Seja um seguidor e ganhe mais conteúdo no seu dia a a dia.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vinho Orgânico


http://www.vinhosnet.com.br/

"Este Mena Kaho é um vinho seco de mesa, elaborado com uvas americanas com certificação ECOCERT garantidora da sua produção orgânica.
A obtenção da certificação desse vinho orgânico envolveu o acompanhamento e fiscalização através de análises laboratoriais pela ECOCERT desde o preparo do terreno em 2003, a implantação do vinhedo  e a elaboração do vinho, proibida a utilização de agrotóxicos de qualquer espécie. Todo o procedimento enológico e os equipamentos utilizados na produção destes vinhos são semelhantes aos usados na produção de vinhos finos.
 A utilização de moderna tecnologia enológica e o uso de equipamentos adequados ( tanques de aço inox) reduziram sensívelmente o nível de acidez, porém é preciso acostumar-se ao seu paladar, pois transmite acentuada sensação de frescor e juventude, originada da acidez caracteristicas das uvas americanas."
Este texto foi tirado do próprio site só para poder falar um pouco deste tipo de vinho.
Vinho nesta época do ano é uma delícia combina com massa, caldos, petiscos e o que desejar. Tem de todo tipo no mercado e para todos os gostos, esse aí é só uma dica para quem quer sair do tradicional......... Just enjoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recadinho!