Diversos Assuntos


Nutrição e Cia como o próprio nome já diz mostra também post que abordam assuntos tais como: filhos, informação, orientação, diversão, bichos, amizade entre outros. Seja um seguidor e ganhe mais conteúdo no seu dia a a dia.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Baby leaf

Baby leaf os mais atentos na hora das compras no mercado já devem ter observado na seção de hortifruti de alguns supermercados uma nova forma de apresentação de hortaliças. É o baby leaf, traduzindo: folhas pequenas ou folhas bebe, ou seja, folhas de hortaliças colhidas antes do tempo. Não parece ser um modismo mais sim uma tendência que está chegando para ficar. No Brasil ainda é um mercado que está no começo, mas em países da Europa, nos EUA e no Japão, o baby leaf já conquistou os consumidores a pelo menos cinco anos dizem os especialistas.

7 comentários:

  1. Amiga, comentei no post anterior mas sumiu, estou super feliz que vou encontrar aqui no seu blog tudo de delícia que vc escolhe e prepara para sua filhota, receitinhas, dicas de combinações de alimentos, tudo que vc me ensina tanto vai estar aqui agora compartilhado com a galera...eba eba eba eba, muito bem vinda, o blog tá demais, eu adorei... e ah, eu amo baby leaf, mas a marida não, entào compro de teimosa porque acho gostosa e linda mas ele sempre me enche falando que quer folhas de verdade....hihihihih
    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!!! poxa,que legal!! super bem vinda no nosso bloguinho!;-)
    adorei mesmo as dicas que vc me deu..agora to beeem mais traquilia sobre o que levar de lanche na mochila para ele!!! vou sempre vir aqui tirar duvidas contigo,ta??
    estamos te seguindo tb!Adorei teu blog!!! ;-)
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. ah,e adorei tb saber q vc gosta de viajar!! ;-)
    Fazer blog é mt bons,vicia mesmo,haha!!
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Pati, me passa seu email para que eu te explique as coisinhas do blog, pode ser? Eu procurei seu email aqui no blog e não achei!
    Amei seu comentário!
    Conversamos mais por email
    Obrigada
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  5. Olha que legal!

    Eu vou reparar na próxima vez que eu for ao mercado. Acho que sou uma das não-atentas, rsrsrs..

    Adoro as folhinhas pequenas do alface..
    BEIJINHOS GREEN & YELLOW

    ResponderExcluir
  6. Quando eu era criança só comia folhas novas...adorava. Confesso que com a gravidez não tem me apetecido muito não. Mas depois o paladar volta ao normal né? Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi migaaaaaaaaaaa....
    Tô com saudades de vcs mas , minha funcionária esta de férias na loja e estou sóooooooooooooo já dá pra imaginar nehhhhh!!!!! Masssssss deu pra ler suas póstagens e estão lindassss muito interessantes..
    Bjsssssss

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho!