Diversos Assuntos


Nutrição e Cia como o próprio nome já diz mostra também post que abordam assuntos tais como: filhos, informação, orientação, diversão, bichos, amizade entre outros. Seja um seguidor e ganhe mais conteúdo no seu dia a a dia.

domingo, 15 de agosto de 2010

Era meu Agora é dela/Selos

Esses bichos de pelúcia eu ganhei e comprei já a um bom tempo atrás. A Esforfete sei que muitos lembram eu ganhei de um menino quando eu ainda estava no colegial. O coelho ganhei do Ri (marido) em 1993. O ursinho também do Ri, eu me lembro bem, trabalhava em uma loja no Shopping quando veio o ursinho sentado em uma cesta linda cheia de flores, foi em 1995. O Pumba e o Pateta eu trouxe da Disney quando fui pra lá em 1998. O leão eu já estava casada, acho que ganhei em 2000, o Burrito depois de casada também e o Taz era do Ri, não me lembro bem da época. Mas o interessante agora é que antes dela nascer fui mandando lavar todos e coloquei no guarda-roupa dela. E quando ela foi crescendo foi pegando um de cada vez. O Pumba por ser muito grande, foi o último que ela pegou. Ela tinha medo dele, mas agora é o que ela mais gosta, leva ele pela casa toda e o chama de Pumbão. Eu sei que a gente não deve guardar coisas velhas e teve muito mais que esses que fui dando com o passar do tempo, mas alguns tinham significado pra mim, ai acabei guardando, e acho tão legal depois de tantos anos ver ela usando cada um deles e se divertindo.


Ganhei esse selinho de uma amiga nova que tem um blog super fofo chamado "Ovos com Geléia" o nome dela é Paloma. Minhas caras leitoras vamos dar um pulinho lá no blog dela e integrar mais uma mãe na nossa blogsefera. Um grande beijo a todas que me seguem.

Esse selinho mega fofo ganhei da querida "Chris inventando com a mamãe". Chris adorei vui um grande abraço. E como todo selinho tem regras e indicações. A regrinha desse é bem simples. Precisa respornder pra quem ou em que situação vc teria prazer em olhar com olhos de Garfield?
Bom eu lanço esse olhar meio bravo e chateado para todos os políticos corruptos do nosso país e pra pessoas que batem nos seus filhos por qualquer motivo.
E já vou logo indicando ele lógico. Vou indicar pra dois blogs bem conhecidos primeiro e os outros três mais recentes por aqui e gostaria de dividir com vcs.
  •  Fê: Mamma Mini
  • Carol: Viajando na Maternidade
  • Dani: Ser Mulher é o Máximo
  • Ju: Dona Chuvisca
  • Paloma: Ovos com Geléia

20 comentários:

  1. Oii adorei seus bichinhos de pelúcia, sua filha é que deve estar se divertindo pra vale com eles né?
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog....e já estou seguindo.....

    Vou aproveitar alguma dicas...

    Bjs Lu
    www.misturinhafofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati!!
    Nossa, quanto ursinho bonitinho vc tem aí guardado, menina! E o legal, é que lembra da história deles e tudo!!!

    Eu não guardeio nenhum dos meus, passei logo adiante. Mas achei bem legal vc ter guardado e agora porder compartilhar com sua filhota!!!

    Boa idéia ;)
    Beijokas
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Pati, adorei!! Acho que passar brinquedos de uma geração para a outra é o máximo! Não vejo destino mais feliz para um brinquedo!
    Deve ser gratificante vê-la com seu Pumbão pela casa!
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal ver nosso filhos bricando com algo que foi nosso né?
    Parabéns pelos selos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. esses selinhos são tudo de bom!!!
    ah,eu amo bichinhos de pelucia..meus favoritos eu guardei com o pretexto que eram para o quarto do bebe...kkkkkkkk..e daqui a pouco meu bebe esta um rapaz e eu guardo todos ainda..hahahaah..
    bjão,otima semana!
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Oba, adorei, logo vou postar lá no meu blog. Uma "prigunta" pra nutri! Cozinhar as frutinhas no micro, faz elas perderem muitos nutrientes, comparado à assar no forno E faz elas perderem um pouco daquela acidez? O bumbum da minha gordinha tá assado de novo. Uma pena. Beijo grandão.

    ResponderExcluir
  8. Q fofura, amiga!

    Parabéns, viu?!

    Uma ótma semana pra vc!!

    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  9. Olá Pati! Nossa, eu também tinha uma coleção de brinquedos, bonecas e pelúcias que minha filha herdou. Gostoso isso né? Obrigada pela sua visita! Já estou te seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa seu blog é tudo de bom... Já estou te seguindo aos pouquinhos vou lendo seus post.
    Bjsssssssssss com carinho e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. oi pati!
    eu não guardei nadica dos bichinhos. só um garfield de pelúcia que ganhei do meu avô.
    falando em garfield... valeu pelo selinho!
    bjocas

    ResponderExcluir
  12. Que legal amiga, muito fofa a MC brincando com os seus bichos, quer dizer, agora dela....rs
    não tenho nada meu da infância acredita? que saco...quer dizer guardei umas bonecas que minha avó se apossou, pode? rs rs rs e quanto aos selos, parabéns premiada, vc é uma blogueira muito presente e merece todos todos e mais mutchos... e claro que eu amei o selo do garfield... vou postar assim que der amiga...juro! obrigada mesmo... ah to indo viajar quarta, acho que hoje nosso encontrinho melou, mas vamos remarcar ok? e a pequena, mega encapotada de frio? bjs

    ResponderExcluir
  13. oie, tudo bem?? Obrigada pela visitinha la no LUIZA NAO LARGAA CHUPETA..... estarei aqui te seguindo tb. Fico feliz que o selinho que eu criei com TANTO carinho ja esteja rolando por ai, e sendo querido!!! obrigada viu? beijossssssss

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Patrícia!
    Lindo seus ex-bichinhos. rs

    Ainda tenho alguns do meu tempo.

    Parabéns pelos slinhos

    Xeros

    ResponderExcluir
  15. OI Patrícia,
    eu não guardei nenhum brinquedo nem pelúcia meus e hoje me arrependo. Queria muito ter algo que tivesse sido meu para dar para as minhas filhas. Isso tem um significado tremendo.

    Parabéns pelos selinhos e pelas indicações.

    Olha, o acampamento zen tem dado resultado por aqui.

    Essa semana vai rolar outra promoção no blog. Fica de olho, tá?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. olá passando aki no seu cantinho sua filha é linda estou te seguindo passa lá no meu cantinho bjus

    ResponderExcluir
  17. Pati, muito obrigada pela menção do meu blog em seu cantinho!!!!! Que surpresa, fiquei super feliz e nem sei como agradecer!!!!! Muito obrigada também pelo selinho, já estou postando no meu blog.
    Um beijo, Andréa Palomo

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga
    Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Adorei seu blog, bem informativo. Vou te segui tb !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu tive tantas coisas legais, mas destruí tudo ainda criança... lembro de uma boneca que andava num triciclo. Eu amava, mas mesmo assim acabei com ela na primeira oportunidade. rsrsrs

    Bjs pra vocês!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Pati, bondade sua. As fotos ficaram muito ruins, tenho que confessar não sei usar o corel, então baixei uma cópia de teste e as páginas ficaram cada uma de um tamanho. Graças a Deus a menina onde levei pra imprimir fez os ajustes pra mim. Obrigada pelo recadinho carinhoso. Um beijo.

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho!