Diversos Assuntos


Nutrição e Cia como o próprio nome já diz mostra também post que abordam assuntos tais como: filhos, informação, orientação, diversão, bichos, amizade entre outros. Seja um seguidor e ganhe mais conteúdo no seu dia a a dia.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tudo muito simples

Esse é o segundo dia dos pais que minha filha faz lembrancinha na escolinha. Sempre são coisas muito simples, mas que tiram uma lágrima do pai coruja. Esse ano eles fizeram uma caixa com fotos preto e branco de algumas idades da criança. Eu nem sabia que eles tinham essas fotos lá, foi realmente uma surpresa pra todos nós. E dentro da caixa veio uma carrafa pequena de vinho, uma taça e um cartão com a mão dela desenhada no cartão. Muito fofo.
Ganhei selinho

Esse selinho é muito lindo e ganhei da Mari do blog "Maricota Retalho na Madeira", ela me ofereceu todos os selinhos que tinha lá naquele dia, mas escolhi esse, pois ja tinha os outros. Esse é realmente um charme. Um beijo minha linda e obrigada pelo selo.

Esse ai que é a coisa mais linda desse mundo, pois amo cachorro seja a raça que for, se for tratado com carinho e amor todos são fofos. Bom esse selinho fofo que diz que a pessoa lembrou de você eu ganhei da minha fiel e querida seguidora Chris do "Inventando com a mamãe", muito Obrigada!

Esse eu ganhei da Fê Piovazine que tem uma família linda o seu blog é "Mãe da Lu", obrigada minha cara seu blog também me faz sorrir. Um abraço.

Zé gotinha quer falar: A segunda fase da campanha de vacinação contra a Poliomielite acontecerá no próximo dia 14 de agosto em todo o estado de São Paulo. A Secretária de Saúde pretende imunizar 2,9 milhões de crianças com menos de cinco anos. Mesmo a criança que não tomou a primeira gotinha dessa nova campanha, deverá se dirigir aos postos e tomar a gotinha. O horário de vacinação será das 8h às 17hs. Além de tomar a segunda dose contra a poliomielite, as crianças poderão colocar a caderneta de vacinação em dia. Serão oferecidas imunizações conta a hepatite, atríplice viral ( sarampo, caxumba e rubéola) e a Tetravalente ( difteria,tétano, coqueluche e hemófilo B).
Um texto de: Helton Simões Gomes
Dados do: Ministério da Saúde.

17 comentários:

  1. Lindo mesmo o presente! Simples e delicado. Bem legais também os selinhos, parabéns!
    Deixei um recadinho pra vc no seu post anterior (sobre mel), mas acho que não entrou... Vc recebeu? Te pedi dicas sobre alimentos para bebês com intolerância à lactose, principalmente para que a criança não fique sem cálcio. Se não tiver entrado me avisa que escrevo de novo!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que fofo esse presente hein? O do Rafael so vem dia 11 quando terá a festa de dia dos pais na creche.
    Achei fofo os selinhos.
    E foi ótimo ter nos lembrado da 2ª dose da polio. Ja estava esquecendo/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo esse presentinho, adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tão bom essas lembrancinhas que vem da escola! O meu mais velho já não faz mais. Em compensação o mais novo tem feito cada coisinha linda lá no colégio. Vamos aproveitar, pois passa muito rápido.
    Um xero grande

    ResponderExcluir
  5. olá!!! passa no meu blog e pega um selinho pra você, com carinho, obrigada por me seguir, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, o papis deve ter amado né? e que fotos mais lindas, adoro os presentes simples... são os mais queridos! um beijo amiga!

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses presentinho simples e delicados. Nada de puro luxo e requinte, coisinha básica mesmo.
    Parabéns para o papai pelo dia dele!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  8. Papai sensível, que lindo. Mas os gestos de carinho dos nossos pequenos, são sempre inesquecíveis para nós.
    Ah, não podemos descuidar das datas de vacinação. Sempre bom lembrar.
    bjus, bjus

    ResponderExcluir
  9. Ai adorei a postagem!
    Parabéns pelo selinho e por falar desse assunto serio, q é a vacinação dos pimpolhos!

    E o presente do dia dos pais?
    Q fofo!!!
    Bjão
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Lindo presente!
    Eu já estou te seguindo tb.
    Coloquei o link do seu blog lá na lista do Balde.
    É que sem o meu notebook fica dificil de entrar na net.
    E aconselho a vc fazer cópia dessa fotos.
    A gente nunca sabe quando eles deixam a gente na mão né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a idéia da caixa! Vou dar na escola dos meninos. É pra guardar pra sempre. Bom conhecer teu blog. E já estou seguindo. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    Desculpe a falta de atenção. Mas como ainda não tinha colocado o seu link no meu blog, eu sempre esquecia de vim te visitar aqui!
    Aliás como pude passar tanto tempo sem vir aqui?Tem tanta dica bacana. Ainda não li muito, mas o pouco que vi, adorei!
    Beijos e obrigada por me visitar sempre!

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty, que lindo presente... obrigada por relembrar da gotinha :-)... desculpe a correria, essa semana está fogo...
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi Patrícia,
    muito lindo presente feito na escola. Esses sempre emocionam e surpreendem.

    Que maravilha! Quantos selinhos!
    Vou lá conhecer o blog da Mari.

    Essa campanha de vacinação é super! As minhas filhas já passaram da idade de tomar a vacina mas enquanto estavam nessa fase eu não perdi nenhuma.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. minina, quanto selo!!!!! Dia dos pais é tudo de bom, não?

    beijo
    flavia

    http://mamaesabetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. No próximo dia dos Pais acredito que o Pedro já estará na escolinha, tomara que o papai tmbém derrame suas lagriminhas, acho tão fofo e delicado essas homenagens das crianças!!!!

    Amanhã é dia de vacinação!!!!

    Bjo, Bjo da Ana!
    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Paty querida
    Adorei o presente tbe.
    Parabens pelos selinhos, muito fofos.
    Bjks e um otimo findi

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho!