Diversos Assuntos


Nutrição e Cia como o próprio nome já diz mostra também post que abordam assuntos tais como: filhos, informação, orientação, diversão, bichos, amizade entre outros. Seja um seguidor e ganhe mais conteúdo no seu dia a a dia.

terça-feira, 22 de março de 2011

Água na jarra

Fundado pela ONG Água na jarra, a iniciativa tem como objetivo cria uma cultura de consumo consciente, com foco na sustentablilidade, respeito ao meio ambiente e qualidade de vida.
A água disponibilizada atualmente pelas concessionárias, públicas e de altíssima qualidade, cujo consumo pode ser adotado pelo consumidor com muita segurança, bastado para isso a utilização de purificadores certificados existentes no mercado.
Para restaurantes comerciais, a implantação da Água na jarra é muito util e simples, e esta ação já é suficiente para promover um impacto ambiental considerável, uma vez que a utilização de material plástico descartável está exacerbada em nosso planeta.
Na capital paulista diversos restaurantes já incorporaram a prática em suas operações. Entre eles está o Le Manjue Bistrô, onde o Chef Renato Caleffi comenta qua a implantação do conceito é um grande sucesso e que a adoção da Água na jarra foi rapidamente incorporada pelos clientes. Também estão participando os restaurantes ICI Bistrô o Bar e Restaurante La Fronteira, localizado na Consolação, Julia Gastronomia no Itaim Bibi, Martin Fierro na Vila Madalena e Fred Frank Gastronomia em Moema.
Uma vida sustentável começa com pequenas mudanças de hábito.
Saiba mais em http://www.aguanajarra.org.br/
Um texto de José Maria Filho, revista N Notícias

4 comentários:

  1. Ótima idéia!
    A gente vai ter aprender a voltar ao tempo em algumas coisas para salvar esse planeta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, lá em casa usamos bebedouro com o refil de água mineral em galão, estava pensando em substitui-lo por um novo, mas vou levar em consideração seu post e pesquisar sobre os purificadores e como seria a mudança.
    Na antiga casa comecei a utilizar a água da maquina de lavar para limpar as áreas externas, inspirada por vc... rs
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei e estou tentando beber mais água!!!
    Preciso!
    Passei para deixar um beijo e bom final de semana
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Adorei Pá, mesmo porque em todos os lugares do mundo a gente consegue uma água de jarra né? Aqui tava na hora, achei super legal seu post... e acho necessário... é simples para os estabelecimentos né? uma beijoca!

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho!