Diversos Assuntos


Nutrição e Cia como o próprio nome já diz mostra também post que abordam assuntos tais como: filhos, informação, orientação, diversão, bichos, amizade entre outros. Seja um seguidor e ganhe mais conteúdo no seu dia a a dia.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Luto/Blogagem Coletiva

Hoje foi um dia de luto na blogosfera, em todos os blogs queridos que sigo todas falaram de Aline, mãe do pequeno Theodoro. Foi citado a coragem e esperança que essa querida mãe carregava no coração e principalmente de dizer muito corajosa e forte, que não poderia ser egoísta e deixar ele aqui sofrendo pra ficar perto dela. Minha linda que Deus coloque a mão no seu coração e afague sua alma. E que Theo esteja já ao lado de Deus como um lindo anjinho inocente e querido.
Gostaria de citar carinhosamente todos os blogs que mencionaram esse fato: Mundo do Pedro, Mari Hessel; Para você com amor, Fabiana; Dona Chuvisca, Ju;
Tutto Petit, Kah; Virei mãe, e agora?, Vanessa;
Braços de Polvo e Coração de Manteiga, Beta; Mãe da Lulu, Fê Piovezani; Só as mães são felizes,Lua; Aprendendo a ser mãe, Fabi da Juju; Viajando na maternidade, Carol Garcia; Tagarelices e Pensamentos, Micheli; mamãe do Matheus, Danny; Maricandi, Mariana; Pinguinho da mamãe.

Ética é respeito!
Também gostaria de citar o quanto estou chateada e chocada com pessoas que não são capazes de criar ou mesmo somente falar de si próprio. E que usam textos, fotos e histórias de outrem para  produzirem falsamente uma vida no mundo de Alice. A nossa querida Camila, do Mamãe tá ocupada! Foi plagiada e estamos todos indignados com o acontecido.
Eu já sabia que tem gente que aumenta, inventa e mente na rede. Mas não ter o mínimo de uma vida pra começar a contar, pega vida dos outros e sai contando como se fosse sua, isso já é demais.
A Carol do Viajando na maternidade deu a idéia de fazer uma blogagem coletiva, para todas nós levantarmos um protesto contra pessoas que não têm uma vida, uma história e saem contando coisas alheias fingindo ser delas. FORA PLAGIO! FORA GENTE SEM NOÇÃO! FORA GENTE SEM VIDA PRÓPRIA!

11 comentários:

  1. Muito triste mesmo o falecimento do Theo, amiga. Só Deus para consolar o coração dessa mãe. Ao menos ele não sofre mais com a doença.
    Sobre a blogagem coletiva, muito bacana que várias blogueiras aderiram a campanha e escreveram sobre a ética que deveria existir em toda a rede, mas, infelizmente, ainda deixa muito a desejar.
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo por você, que tristeza...Só de pensar dói a alma, Theo agora é um anjo do Senhor, vou orar por essa mãe, é difícil até escrever...Eu também já fui copiada quando fazia um BLOG dedicado ao Théo, vou participar dessa blogagem!
    Love,
    Bjks.
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Poxa q trsite né amiga. Me abalou muito essa noticia. Mas temos que ter fé e pensar que ele está melhor agora.
    Q Deus de força a Aline.

    Sobre o movimento eu ja aderi hem? Rsss
    Ja queria aderir mas depois do seu post botei meus dedos para trab e fiz um post em protesto tb, rsss.

    Um bjão e boa semana !!

    ResponderExcluir
  4. Patrícia, lamento mais uma vez o acontecido com o pequeno Theodoro.

    Quanto a blogagem coletiva do plágio, estou dentro. Me avise o dia que vou participar.

    Xerosss

    ResponderExcluir
  5. Pois é, querida, até comentei no blog da F~e agorinha... apesar do plágio e da ética serem assuntos importantes, ficam minúsculos diante do que a Aline está passando agora... Mas, bola pra frente! Solidariedade de mãe blogueira é mto bom!!
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estamos todas juntas em oração para Aline.
    Uma mãe muito jovem que veio ao mundo pra mostrar o que realmente é ter fé!
    Beijos no coração.
    Madri

    ResponderExcluir
  7. buáá´´áááá,,me esqueceu, me esqueceu!!!!!
    beijocas, mari
    www.maricandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, que coisa estranha, já não é a primeira vez que tento comentar no seu blog e entra porque entra um perfil como www.histórias (sei lá o resto). Aff!
    Voltando ao que escrevi antes, eu fiz a blogagem coletiva sobre o plágio, mas não consegui falar sobre o Teo. Minha cabeça não está legal para falar de perdas. Oro pela Aline.
    Beijos, Bianca Osses
    www.biacriselulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Paty

    Através do seu blog foi que eu soube do Theo. Fui conhecer a história dele e da Aline e me emocionei. Li o blog inteiro e fui dormir lá pelas 4 da matina.
    Orei por eles e perdi perdão a Deus por talvez não valorizar como deveria, a minha saúde e a da minha familia.

    O céu está em festa!

    Beijinhos green

    ResponderExcluir
  10. Paty,
    Nossa, fiquei sabendo da história deles agora. Que legal este carinho e respeito que todas as blogueiras demostraram com a perda do Theo. Pena que não vi e conheci eles antes, pois adoraria ter participado desta manifestação de carinho.
    É triste tudo isso, mas que linda declaração da Aline. O céu deve estar em festa mesmo!

    Sobre os plágios, quem tem a cara de pau de publicar a vida de outra pessoa como sendo dela? Nossa, cada coisa acontecendo por ai, que feio isso!

    bjos
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho!