Diversos Assuntos


Nutrição e Cia como o próprio nome já diz mostra também post que abordam assuntos tais como: filhos, informação, orientação, diversão, bichos, amizade entre outros. Seja um seguidor e ganhe mais conteúdo no seu dia a a dia.

sábado, 29 de maio de 2010

O Chiqueirão before

Desde quando ela aprendeu a andar o chiqueirão passou a ser assim, aberto e super confortável pra ela poder brincar. Eu acho importante a criança ter seu proprio espaço, pois ela tem mais liberdade para ir e vir dentro de casa e eu fico numa boa. Criando ela assim acabou virando uma criança bem independente, consigo fazer minhas coisas dentro de casa enquanto ela fica por ali, quando cansa me procura e pronto. Se sente segura e independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recadinho!