Ontem fomos no aniversário do filho de uma amiga minha da faculdade. A festa foi em um buffet lindo chamado "A Turma do Aroldo", que é um golfinho muito fofo. Bom lógico que M.C se jogou logo que chegou. Foi brincar na casinha, que aliás, já é o terceiro aniversário que ela vai que tem no buffet essas casinhas grandes pras meninas brincarem. Os meninos, pelo que percebi ficam meio timidos de entrarem na casinha. Bom mas o assunto aqui é o PEIXE.
No final da festinha depois da apresentação dos palhaços, do coitadinho do Aroldo que pra descer a rampa teve que ser apoiado pelas monitoras (foto abaixo) e do parabéns. Nós descemos comemos o bolo, despedimos da Simone e família e fomos em direção a saída. Lá pegamos a lembrancinha, que achei muito legal. Um peixe pequeno dentro de um saquinho com água e dentro do potinho. Muito lindo! Então chegamos em casa, colocamos o peixinho aí dentro do mini-aquário ( primeiro pote do lado direito, ai na foto). Demos comidinha pra ele e fomos tomar banho e descansar um pouco da festinha. Hoje pela manhã, eu fui até a porta da sala, porta essa que fica próximo dessa mesinha de canto, quando olho pro áquario, e me deparo com o mesmo vazio. Isso mesmo, VAZIO! O coitadinho do peixe não estava mais lá. E tirei a foto de maneira que deu pra ver que logo depois da mesinha, tem uma pequena janela, a qual nós ( eu e marido), achamos que o gato que vem as vz de noite miar no telhado, entrou e comeu o peixinho. Ficamos parados um olhando pra cara do outro indignados. Esse gatuno andava meio sumido, então nem poderíamos imaginar que o @#%$*+_#! ia entrar pela janelinha mínima da minha sala e pegar o pobre do peixe.
Bom o Ri pegou o aquário e levou lá pra tras rapidamente, e a M.C nem percebeu pois estava assistindo TV no quarto. Oia que coisa. Si tamo sem peixe!!!!!
Essa é a casinha de boneca do buffet!
M.C no brinquedão na parte das bolinhas junto com a monitora.
Esse é o Aroldo o personagem do buffet, que a M.C ficou com medo, pois tudo que é grande e não é humano e se mexe, ela tem medo. Ou seja, todos os personagens grandes, em tamanho real, a pessoinha não entende. Até que ela chegou bem pertinho desse! Lógico depois da monitora do buffet conseguir convence-la.